CEE da Guarda Municipal é instalada na tarde desta segunda-feira

CEE da Guarda Municipal é instalada na tarde desta segunda-feira

Foto: Aline Pereira

A Comissão Especial de Estudos, para analisar as atuais condições e necessidades da Guarda Civil Municipal em relação aos equipamentos, armamentos, munições, viaturas, fardamentos, estrutura de trabalho e plano de carreira foi instalada na tarde desta segunda-feira, 20 de novembro.

Participaram da instalação os vereadores Otoniel Lima (PRB), presidente da CEE, Alessandro Maraca (PMDB), Igor Oliveira (PMDB), Isaac Antunes (PR) e Lincoln Fernandes (PDT), e Domingos Fortuna, representando a Guarda Municipal.

Os vereadores defenderam a valorização da Guarda, a necessidade de investimento em equipamentos, em pessoal e principalmente em treinamentos.

Foi eleito como relator o vereador Alessandro Maraca e como vice-presidente Igor Oliveira.

O cronograma de trabalho da CEE será apresentado na próxima reunião.